Ficou órfão daquele perfume que você costumava usar e adorar? Aquele cheiro que era seu registro e todos te identificavam por ele? Pois é, isso acontece com mais frequência do que muitos imaginam. Por razões obviamente comerciais, muitos aromas acabam saindo de linha e descontinuados. Alguns são relançados, anos depois, e vem em frascos novos ou com a fórmula alterada - quase sempre mais fraco, barato e vendável. "Não é a mesma coisa. Não é o mesmo cheiro de antes", berram os consumidores. LVMH é expert nisso, vide os Dior e KENZO. Há raras exceções.

Pois bem, para os que sentem falta de grandes sucessos como Rhea, Insensatez e Femme.com, O Boticário lança, este mês, a Coleção Amores Irresistíveis, trazendo de volta esses aromas em novo frasco; porém mantendo o mesma composição/fórmula. No total, sete perfumes que fizeram sucesso, vindo no frasco clássico e característico da marca, na versão de 110 ml - desodorante colônia. O valor é de R$89,00, a unidade, ou R$623,00, a coleção completa.

É hora de matar saudade! Onde encontrar? Apenas no site da marca! Estas versões especiais não estão disponíveis nas lojas da marca. 

Coleção Amores Irresistíveis, completa. No total, sete aromas: Rhea, Femme.com, Crazy Feelings, Innamorata, Insensatez, Annete, North Wind (masculino). Edições limitadas, 110ml. Venda online. 

     

Deo Colônia Rhea, frasco antigo!

Deo Colônia Rhea, novo frasco. Edição limitada, 110ml.

                            

Femme.com, deo colônia. Frasco antigo.

Femme.com, deo colônia. Nova versão, limitada!

Caixa do novo Femme.com, edição especial e limitada.

Para comprar, basta acessar o site de O Boticário!

http://www.boticario.com.br/




Comente!